Faça com Sabão de Castela... – be.OIL

INFORME O CÓDIGO "FRETEZERO" ACIMA DE R$199

Faça com Sabão de Castela...

Esse sim é um produto que que todo mundo deveria ter em casa! O sabão de castela é um produto 100% natural, de base vegetal, feito principalmente de coco e azeite de oliva.

A receita desse sabão foi criada na região de Castela (na Península Ibérica), e por isso o nome do produto. É um produto caseiro biodegradável, ou seja, pode ser descartado com o lixo orgânico, pois se desfaz facilmente na natureza. Assim, é ecologicamente correto! É muito usado nos EUA, pois tem alto poder de limpeza, sem ressecar ou danificar superfícies, devido aos seus componentes, como o azeite. O azeite de oliva é bactericida e antisséptico.

Isso faz do sabão de Castela um limpador completo!!!

Vamos conferir as diversas opções PARA FAZER COM O SABÃO DE CASTELA:

1. Sabonete Facial

2. Shampoo Natural
  • frasco pump
  • 7 col.sopa de sabão líquido de castela
  • 6 col.chá de leite de coco
  • ½ colher de chá de óleo de coco
  • adicione 5 gotas de oe Alecrim (ajuda no crescimento e fortalecimento capilar)
  • Armazene na geladeira por cerca de 1 semana.
3. Sabonete para as Mãos 4. Sabonete para barbear 5. Sabão de castela para os dentes
Você acredita que os benefícios potenciais do sabão de Castela incluem a limpeza natural dos dentes? Simmmm! Esta é uma ótima maneira de colher as incríveis propriedades de desinfetante e limpeza do sabão de Castela! (os sabonetes de castela são tipicamente considerados desinfetantes em vez de agentes antibacterianos, mas o óleo de peppermint possui habilidades antibacterianas inerentes; portanto, quando esses óleos são incluídos, a capacidade de limpeza e combate a bactérias do sabão aumentou!)

6. Escalda pés
7. Descongestionando as vias aéreas
O sabão líquido de castela e os óleos essenciais, como Eucalipto e o Peppermint, podem ser usados para ajudar na congestão nasal devido ao resfriado comum ou alergias.

8. Toalhas reutilizáveis multiuso para limpeza da casa

 

    Compartilhe a be.OIL

    Compartilhe a be.OIL