Faça com Sabão de Castela... – be.OIL

É NOVO AQUI? USE CUPOM WELCOME E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA.

Faça com Sabão de Castela...

Esse sim é um produto que que todo mundo deveria ter em casa! O sabão de castela é um produto 100% natural, de base vegetal, feito principalmente de coco e azeite de oliva.

A receita desse sabão foi criada na região de Castela (na Península Ibérica), e por isso o nome do produto. É um produto caseiro biodegradável, ou seja, pode ser descartado com o lixo orgânico, pois se desfaz facilmente na natureza. Assim, é ecologicamente correto! É muito usado nos EUA, pois tem alto poder de limpeza, sem ressecar ou danificar superfícies, devido aos seus componentes, como o azeite. O azeite de oliva é bactericida e antisséptico.

Isso faz do sabão de Castela um limpador completo!!!

Vamos conferir as diversas opções PARA FAZER COM O SABÃO DE CASTELA:

1. Sabonete Facial

2. Shampoo Natural
  • frasco pump
  • 7 col.sopa de sabão líquido de castela
  • 6 col.chá de leite de coco
  • ½ colher de chá de óleo de coco
  • adicione 5 gotas de oe Alecrim (ajuda no crescimento e fortalecimento capilar)
  • Armazene na geladeira por cerca de 1 semana.
3. Sabonete para as Mãos 4. Sabonete para barbear 5. Sabão de castela para os dentes
Você acredita que os benefícios potenciais do sabão de Castela incluem a limpeza natural dos dentes? Simmmm! Esta é uma ótima maneira de colher as incríveis propriedades de desinfetante e limpeza do sabão de Castela! (os sabonetes de castela são tipicamente considerados desinfetantes em vez de agentes antibacterianos, mas o óleo de peppermint possui habilidades antibacterianas inerentes; portanto, quando esses óleos são incluídos, a capacidade de limpeza e combate a bactérias do sabão aumentou!)

6. Escalda pés
7. Descongestionando as vias aéreas
O sabão líquido de castela e os óleos essenciais, como Eucalipto e o Peppermint, podem ser usados para ajudar na congestão nasal devido ao resfriado comum ou alergias.

8. Toalhas reutilizáveis multiuso para limpeza da casa

 

    1 comentário

    • Olá , queria ver bem certinho para fazer o shampoo natural, é só esses ingredientes que cita na receita ,ou precisa diluir em água,porque só assim acho que ficaria pouco produto para usar,ou quantos ml daria essa receita depois de pronta.

      SILVANE KESSLER FLACH

    Deixe um comentário

    Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados